CRIANÇA É VIOLENTADA EM SÃO MATEUS E FAMILIA DENUNCIA OMISSÃO DA DIRETORA ESCOLAR

Não divulgaremos os nome da mãe e o bairro que aconteceu o fato para proteger a vitima.

Uma mulher, moradora de São Mateus procurou nossa equipe para relatar um crime barbaro que aconteceu com sua filha. Segundo ela no dia 20 de janeiro teve que sair de casa para ir a uma farmácia, ao retornar percebeu que sua filha de 5 anos estava triste, bem diferente da criança alegre que sempre foi, os dias foram passando e a tristeza continuava, até que depois de uns dias a criança falou que tinha sido violentada pelo Sr Joelson, que é vizinho da vitima.

Segundo consta no Boletim Unificado (BU), Joelson mostrou o pênis pra criança, não satisfeito, o suspeito teria colocado no dedo na vagina da criança.

FAMILIA DENUNCIA OMISSÃO DA DIRETORA DA ESCOLA

A mãe da criança falou a nossa equipe que procurou a Diretora Dejanira na Secretaria Municipal de Educação para contar o ocorrido, mas a diretora não teria se importado. Depois disso a mãe da criança descobriu que a diretora namora Alindemberg, sobrinho do suspeito.

“Fiz um vídeo depois de 6 dias do ocorrido, onde o irmão e o sobrinho do Joelson carrega toda sua mudança. Moradores tentaram impedir a fulga, mas o suspeito entrou em um carro vermelho com a diretora Dejanira, Alindemberg e a professora Lalinca”. Disse a mãe da criança.

“Eu quero que o monstro que fez isso com minha filha seja preso, mas pra isso, quem ajudou na fuga precisa falar o paradero dele”.

Nossa equipe deixa aberto o espaço para qualquer citado na matéria bem como para Secretaria Municipal de Educação prestar qualquer esclarecimentos.

Fonte: Boletim unificado da policia civil do Espirito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui