SÃO MATEUS-ES
POLÍTICA:

PMB DEVE CONSOLIDAR ALIANÇA COM PSD EM SÃO MATEUS

O Partido da Mulher Brasileira (PMB), está consolidando uma aliança com o PSD em São Mateus, dentro de uma frente ampla para reconstruir o município e renovar a política local. Segundo o presidente regional do PMB, Paulo Bastos, o partido vai apoiar o administrador Hubistenyo Cajá (PSD), como pré- candidato a prefeito de São Mateus.

“São Mateus é um dos municípios mais promissores do Espírito Santo, mas a cidade sofre com a ineficiência administrativa e com a inexistência de projetos concretos na educação, saúde e geração de empego e renda. Acredito que São Mateus precisa de uma renovação política profunda para avançar”, afirmou Paulo Bastos, presidente Estadual do PMB no Espírito Santo.

Dentro dessa preocupação de um projeto amplo da retomada do desenvolvimento de São Mateus, Paulo Bastos disse que o PMB aprofundou o debate com Hubistenyo Cajá, que é pós-graduado em políticas públicas e uma vasta experiência em liderança comunitária na cidade. “O PMB regional e Municipal e acreditam que ele tem todas as condições de liderar esse processo como pré-candidato a prefeito”, destacou Paulo Bastos.
“São Mateus precisa inovar, avançar e renovar o cenário político local.

“O PMB está fazendo um trabalho no está pra recuperar o partido e estamos com chapa completa de vereadores no município e estamos negociando uma possvel vice com Hubistenéo Cajá que já estamos acompanhando o projeto de renovação de nossa cidade que Hubistenyo Cajá nos apresentou e hoje o PMB está apoiando o pré-candidato a prefeito do PSD Hubistenyo Cajá”, disse Adones Fontes, Presidente Municipal do PMB de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui