PSD CONFIRMA HUBISTENYO CAJÁ COMO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO MATEUS.

Redação Na Rota Do Povo

O Partido Social Democrático ( PSD), confirmou nesta Sexta-feira (26), Hubistenyo Cajá como Pré Candidato a Prefeito pelo Partido em São Mateus, Norte do Estado do Espírito Santo.

Hubistenyo Cajá, 39 anos, negro, nascido no município de Teixeira de Freitas – BA, veio para São Mateus com apenas 05 meses de idade é um mateense de coração. Até os seus 24 anos de idade, foi morador do Bairro Cacique, mudando posteriormente para o Bairro Vitória, onde vive até hoje, e sempre morador de bairros periféricos da cidade de São Mateus.

Filho de Natalina Cajá Costa e de Bernardo Alves Costa, Hubistenyo ou “Biu” como é mais conhecido pelos mais próximos é bacharel em Administração de Empresas e pós graduado em Gestão Públicas, com especialização de cursos voltado para o 3° setor.

Hubistenyo milita desde sua adolescência nas políticas públicas voltada para juventude e oportunidade para todos sem distinção de classe social.

Por três mandatos já foi representante de associação de moradores, carrega na sua história a força da luta pelos direitos de todos desde os tempos de grêmio estudantil da Escola Américo Silvares, no Bairro Vila Nova.

Desde cedo sempre trabalhando, Hubistenyo trás na sua bagagem a história de quem veio de baixo, galgando degrau por degrau honestamente, desde sua infância vendendo amendoim pela cidade de São Mateus para ajudar os pais, Hubistenyo também tem no currículo experiência de ter trabalhado em diversas empresas no setor de petróleo, também foi gerente de supermercados e agenciador de ônibus de Turismo, e hoje presta serviços de consultorias previdenciárias.

Sempre estudando para se capacitar, se preparou para o momento e se diz pronto para ter seu nome lançado como pré andidato a Prefeito pelo PSD de São Mateus.

O Município de São Mateus tem passado por anos sombrios com uma grande carência de identidade, sem governabilidade tanto no Executivo quanto no legislativo a cidade de São Mateus tem sofrido severamente pelas brigas políticas partidárias. O Município tem carência de comprometimento dos políticos aos longos dos anos e décadas. São Mateus é uma cidade histórica majoritariamente negra, que ao longo dos séculos tem vivenciado a falta de oportunidades ao negro.
De todos os pré candidatos a prefeitura de São Mateus, Hubistenyo é o único negro e o único morador de bairro Periférico na lista até o momento.

São Mateus no início dos anos 90 com base nos estudos conforme divulgado na “revista Finanças capixaba” era tido como o município mais promissor de toda região, onde todos queriam vir para São Mateus, hoje infelizmente o que se ve é um município esquecido e castigado pela falta de comprometimento com as políticas públicas e com o desenvolvimento.

Comércios que todos os dias fecham as portas, empresas que não tem planos algum de vir para São Mateus, desemprego em alta a cada dia. São Mateus precisa de um plano de gestão compartilhada, quando se tem esss visão se tem resultados, pois isso nada mais é que cuidar de pessoas, trazendo assim oportunidade para nossa juventude e também para toda faixa etária.

Não podemos mais perder tempo procurando culpados pelo atraso com brigas políticas e sim, encontrar soluções e convidar a população mateense pra fazer parte desse momento em que se todos juntarem e unir, com muito esforço, competência e muito trabalho poderemos sim, fazer São Mateus voltar ao caminho do desenvolvimento novamente.

“São Mateus tem jeito, só basta força de vontade, competência e multo trabalho”, disse Hubistenyo Cajá em entrevista ao Site Na Rota Do Povo.

PSD:
O partido em si hoje apesar de novo tem se destacado no cenário Nacional por apresentar uma linha de pensamento independente. Com 35 deputados Federais em exercício, tem hoje a 3° maior bancada na Câmara Federal e 11 senadores, ocupando a segunda maior bancada no Senado o Partido Social Democrático ( PSD) tem se tornado referência em todo território nacional.

Em São Mateus a direção Municipal do partido através do Presidente Luiz Renato Barbosa, Vice presidente Henrique Gonçalves de Olveira e do secretário e Presidente de honra do Partido, Antônio dos Reis em alinhamento com a direção estadual na pessoa do presidente estadual Neucimar Fraga confirmaram HUBISTENYO CAJÁ como Pré Candidato a prefeito no município de São Mateus, também vem com uma chapa completa de pré candidatos a vereadores.

ALIANÇAS:
O PSD vem para o cenário político municipal com uma aliança com o Partido PMB, aliança confirmada pelo Presidente do PMB.
Além de conversas bem adiantadas com mais dois partidos, faltando apenas últimos detalhes para o fechamento e anúncio das alianças partidárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui