Com o aumento de casos da covid-19 em São Mateus, comércio pode voltar a fechar novamente

Aumento de casos da doença é assustador, em 24 horas foram 20 novos casos confirmados e já utlrapassa os mais de 100 casos até esta terça-feira (19).
Com o aumento de casos que vem sendo confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de São Mateus, norte do Espírito Santo, a situação no Município agrava ainda mais, com a falta de cooperação da população em ainda insistir a não usar máscaras de proteção, medidas poderão ser tomadas em breve.

Diante desse problema acredita-se que medidas mais rígidas podem acontecer nos próximos dias. O Governador Renato Casagrande, nesta terça-feira (19) reuniu-se com prefeitos para saber da situação de risco de cada cidade, e possivelmente São Mateus por ter um número bem acima da media de casos da doença que não compõe o rico baixo moderado, poderá sofrer medidas preventivas como aconteceu dias atrás, fechamento do comércio.

Com essa situação que vem sendo registrado dia a dia, com novos casos confirmados do novo coronavírus, no entanto, nas últimas 24 horas foram registrados 20 novos casos da covid-19, um número bem assustador que vem sendo registrado pela Secretaria de Saúde em São Mateus.

Portanto, pessoas que não contribuem com a proteção de si próprio, acabam prejudicando outros que se preocupam com sua saúde, neste caso, possivelmente com essa falta de respeito entre as pessoas que não querem usar ou fazer as medidas de saúde no Município, todos acabam tendo que pagar por um preço e um só objetivo onde as medidas mais rígidas poderão ser tomadas pelos gestores que preferem a saúde o bem estar de todos.

No Município de Boa Esperança por exemplo nesta quarta-feira (20), o Prefeito decretou Lockdown, e fechou tudo para o bem de todos durante uma semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui