Mulher detida por receptação de produto roubado em Nova Aimorés

Usando o aplicativo de localização do celular, a Polícia Militar conseguiu chegar até uma casa da comunidade de Nova Aimorés, em São Mateus, onde uma mulher foi detida por receptação de produto roubado. O caso aconteceu domingo (22).

Conforme detalha o boletim de ocorrência da PM, um homem havia sido assaltado sábado (21), próximo a Jaguaré. Na ocasião, os bandidos levaram uma moto Honda Fan CG150 de cor grafite, placa ODN-0904, um celular e outros pertences.

Segundo a PM, a vítima passou aos militares a localização do celular roubado, rastreado por aplicativo. A guarnição então deslocou ao local e, ao chegar na residência indicada, foi possível verificar duas motos, nos fundos da casa, no entanto não havia restrição de furto ou roubo para os veículos.

A PM então solicitou a vítima que acionasse o alarme do celular e, após feito isso, uma mulher saiu de dentro da casa com um celular em mãos, perguntando de quem era o aparelho que estava apitando. O celular foi apreendido e a moto roubada não foi encontrada.

A PM registrou o caso como crime de receptação. mulher que estava com o celular em mãos foi conduzida à delegacia de São Mateus para prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui