Novamente o prefeito Elias Dal’Col terá que prestar esclarecimentos a justiça de Ecoporanga. O prefeito age como se não houvesse critérios na administração pública, age como se a prefeitura fosse extensão das fazendas dele, dessa vez ele resolveu doar bens públicos para o seu amigo e cabo eleitoral, Ediran da Silva Reis, (dois caminhões fechados de telhas coloniais) para seu amigo terminar a casa dele que fica no bairro, Campo da Aviação.

Um trabalho de fiscalização do Vereador Genaldo Toledo no dia 05/02/2019, na secretaria de obras do munícipio, o mesmo foi surpreendido com um caminhão particular transportando telhas coloniais para um lugar incerto e desconhecido, intrigado com as cenas, o vereador resolveu seguir o caminhão, para a sua surpresa, o mesmo constatou que se tratava de um amigo do prefeito que tinha apoiado o mesmo na sua campanha eleitoral (Ediran).

Segundo o vereador, ao perguntar ao senhor Ediran sobre as telhas coloniais, o mesmo ficou nervoso e juntamente com o seu irmão, tentaram intimidar o vereador que não pensou duas vezes, chamou uma viatura da policia militar que logo fez um B.U (Boletim Unificado – 38524591) já que se tratava de um flagrante.

Na ocorrência feita pela policia militar, o senhor Ediran, admitiu que ‘GANHOU’ o material do Prefeito Elias Dal’Col porque já tinha feito diversos favores para a prefeitura cortando madeira para construir pontes para o município sem receber absolutamente nada!

Já na sua defesa, o prefeito Elias Dal’Col, tentou se defender alegando que na gestão passada, o ex-prefeito Pedro Costa havia comprado R$ 113 mil reais em pranchões de madeira e que estes pranchões nunca haviam aparecido e por isso resolveu agraciar seu amigo Ediran (que é dono de uma serraria no município) com as telhas coloniais.

Com tantas denuncias de irregularidades nesta administração, fica difícil acreditar nas versões prestadas pelo atual ‘gestor’ do município de Ecoporanga, cabe agora o Ministério Público de Ecoporanga tomar as medidas necessárias e após o seu convencimento sobre os possíveis crimes contra a administração pública, representar a mesma. (Danos ao erário público)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui